Detento é encontrado morto em uma cela no presídio o Pereirão

BILIGUINHA, que é acusado de tentativa de homicídio, ficava em cela individual devido sofrer transtornos psiquiátricos

0
1107

Por Caicó na Rota da Notícia

O preso FRANCISCO DE ASSIS BATISTA, de 49 anos mais conhecido por “BILIGUINHA” foi encontrado morto dentro de uma cela no bloco 3 da Penitenciária Estadual do Seridó na manhã deste domingo (11). Ele foi encontrado por volta das 5h30 durante a vistoria nas celas que é realizada pelos Policiais Penais.

Segundo informações, Francisco é um preso provisório natural de Caicó, e ficava numa cela individual devido sofrer transtorno psiquiátrico e recebia acompanhado médico regularmente.

A direção da Penitenciária informou que existe uma chance muito grande da causa morte ter sido natural, o que será esclarecido após o laudo necroscópico.

Tentativa de Homicídio

BILIGUINHA é acusado de tentativa de homicídio contra um ambulante paraíbano que aguardava uma Van no Alto da Boa Vista, para viajar. O fato este ocorrido em Janeiro de 2019.

Ele efetuou um golpe de facão na testa do ambulante que conseguiu correr do acusado o qual fugiu logo em seguida e foi preso pela Polícia. A arma do crime (o facão) foi apreendido. Relembre, Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui