Dois assaltos são registrados em caicó nesta sexta-feira (27)

Loja de material de construção (zona Norte) e posto de combustíveis (zona Oeste) foram alvos de marginais

0
1797

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Apesar da situação atual não está nada fácil, nem para população, muito menos para os comerciantes que estão vendendo quase nada, devido a quarentena vivida devido a pandemia da gripe causada pelo Coronavírus, o crime não para!

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que, dois indivíduos armados, que andavam em uma moto, praticaram um assalto a uma construtora localizada no bairro Boa Passagem, zona norte caicó.

Os dois marginais fugiram levando uma gaveta e uma bolsa, provavelmente com dinheiro do caixa.

Já na parte da noite, por volta das 21 horas, um casal chegou a pé e praticou um assalto no Posto Caicó (antigo Posto Galileu), localizado no bairro Barra Nova, zona Oeste de caicó.

O que mais chamou atenção foi que, um adolescente magro e a mulher gorda de cabelo curto, chegaram a pé ao local, a mulher gorda se aproximou dos frentistas e puxou a arma e roubou os dois frentistas, enquanto que o seu comparsa de crime ficou observando de longe, e logo depois as duas criminosos sairam correndo, sentido ao bairro Walfredo Gurgel.

Atualização da matéria – foi observado nas imagens do assalto ao posto de combustíveis que, o que parecia ser um adolescente, na verdade, era mulher e não um homem como se havia pensado antes devido o cabelo curto é as roupas masculinas.

Em dado momento do vídeo em que ela se vira, percebeu – se a anatomia (a ondulação) dos seios na blusa. Sendo assim foram duas mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui