Dois homens morrem e dois são presos em confronto com a PM no interior do RN

Grupo é suspeito de ter participado do roubo à agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz e praticado um homicídio na cidade, o qual, teria sido filmado e estava no celular de um dos homens mortos no confronto.

0
1381

Dois homens morreram nesta sexta-feira (29) depois de trocarem tiros com a polícia na zona rural entre as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó potiguar. Outros dois foram presos pelos policiais. Os quatro são suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz nesta quinta-feira (28).

De acordo com o capitão da Polícia Militar Ivanildo Henrique, que comanda o policiamento no município, a primeira prisão aconteceu ainda na noite da quinta (28). “Um motorista Uber que saiu de Natal para resgatar os três assaltantes no mato foi interceptado e preso pela polícia”, conta o oficial.

Depois de interrogado, o homem informou à PM a região em que encontraria os assaltantes. Já na manhã desta sexta (29), a polícia foi ao local e se deparou com o primeiro suspeito, na garupa de um mototáxi. “Ele tinha ido comprar água e comida para os demais”, afirma o capitão Henrique.

Foi o segundo envolvido no crime preso pelos policiais. De acordo com o capitão Ivanildo Henrique, o homem foi levado dentro de um carro descaracterizado da polícia, para indicar o lugar exato em que estavam os seus comparsas.

Ao chegamos no local, inicialmente eles pensavam que era o Uber que havia chegado para buscá-los. Quando perceberam que era a polícia, abriram fogo. Houve uma pequena troca de tiros e os dois foram baleados”, relata o capitão.

Ainda segundo ele, os dois foram socorridos ao hospital da região, contudo chegaram mortos à unidade de saúde. O motorista Uber e o outro homem preso foram levados a Natal, na sede da Polícia Federal, para o registro da ocorrência. Isso porque é a PF que tem competência investigativa para apurar os crimes relacionados às agências dos Correios.

Por G1 RN e Caicó na Rota da Notícia

Um vídeo encontrado no celular de um dos elementos mortos mostra um homicídio ocorrido na cidade de Tenente Laurentino Cruz. Há suspeitas que eles tenham filmado o momento em que cometeram o crime naquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui