Dona de lotérica é assaltada no Centro de Caicó na tarde da terça feira

Bolsa contendo cerca de 20 mil reais foi roubada por dois bandidos armados em moto vermelha

0
747
Por Caicó na Rota da Notícia

Policiais militares registaram um assalto à mão armada na tarde da última, terça feira (11). O fato aconteceu no Centro da cidade de Caicó.

A informação inicial que chegou ao blog Caicó na Rota da Notícia, foi que, uma mulher teria tido a bolsa roubada ao lado da Caixa Econômica Federal no Centro de Caicó.

Ao checar a informação mais a fundo descobrimos que a vítima, a dona de uma lotérica, relatou que dois indivíduos em uma moto vermelha, um deles armado de revólver, se aproximaram e anunciaram o assalto tomando a sua bolsa contendo cerca de 20 mil reais de um malote da casa lotérica localizada no Centro da cidade.

Após roubar a bolsa com a quantia em dinheiro, os ladrões fugiram em contra mão na Rua Renato Dantas e dobraram sentido o Armazém de Zezão, como se fossem para zona Oeste.

Um sinal de alerta via rádio foi repassado para todas as viaturas do 6° BPM de Caicó, como também, diligências foram realizadas na tentativa de captura os ladrões que conseguiram fugir. O roubo agora passa a ser da competência da Polícia Civil que deverá investigar o caso e prender seus autores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui