Dr. Tadeu e Toinho são empossados prefeito e vice nesta sexta-feira (01), em Caicó

Antes de empossar o prefeito e o vice-prefeito, o Legislativo deu posse aos 15 vereadores à 18h. O ato de posse teve acesso restrito ao público devido ao Covid 19.

0
407

O médico Judas Tadeu (PSDB) o empresário Toinho Santiago (PL) tomaram posse nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Caicó, respectivamente, nesta sexta-feira (1º), 18h, na Câmara de Vereadores.

A solenidade teve acesso restrito de público, em prevenção a COVID-19, que estará adotando algumas medidas protocolos de biossegurança.

Antes de empossar o prefeito e o vice-prefeito, o Legislativo deu posse aos 15 vereadores. Após o rito de posse, Tadeu e Toinho seguiram para o Centro Administrativo onde participariam da transmissão oficial do cargo, onde receberiam as chaves da Prefeitura e assinariam os primeiros atos do Executivo.

A prefeitura encontrava – se fechada e não havia ninguém sequer para entregar as chaves do Centro Administrativo ao atual prefeito Dr. Tadeu, mostrando um total desrespeito aos trámites legais da passagem de cargo de chefe do Executivo que deveria ser feita em ato simbólico com a presença do Ex prefeito Batata.

Com 27 anos, Dr. Tadeu entra para a história da política do município como o prefeito mais jovem a assumir o Executivo. Ele, seu vice Toinho e equipe não tem medido esforços desde que foram eleitos, para articularem melhorias e planejarem ações para a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui