Dupla a pé assalta Mercearia no bairro Paulo VI na noite de hoje

Ladrões morenos e magros com boné atolado na cabeça, chegaram apontando e anunciando o assalto

0
2462

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 18h30min da noite desta sexta feira quando dois homens chegaram a pé na “Mercearia Central” conhecida por “Mercearia do Crente” localizada no cruzanento da Rua Luis Fontes Rangel com a Rua Francisco dos Santos no bairro Paulo VI.

Ao entrarem no estabelecimento os ladrões anunciaram o assalto. “Um deles estava com a mão debaixo da camisa como tivesse armado. O outro apontava e segurava um objeto preta na mão como se fosse uma arma. Não deu para ver porque eles mandaram eu olhar para baixo se não atirava”, disse uma das vitimas.

Eram dois morenos, um deles tinha um bigodinho fino tatuagem fina em uma das mãos e usavam bonés brancos, da Nike, cobrindo o rosto e camisas branca e o outro preta.

Foi levado uma quantia em dinheiro de creca de R$ 170,00 do caixa. Tambem foi levado da noiva do funcionário da mercearia, o qual estava trabalhando no caixa da mercearia; um celular e a carteira contendo cartões de banco, a CNH, documento e a chave da moto Biz, aliança de noivado e o anel de formatura além de seu relógio da marca Champion.

Os ladrões tentaram tirar a carteira do bolso de um cliente, porém, não conseguiram e desistiram, em seguida fugiram a pé.

Um outro funcionário contou que conseguiu trancar – se no depósito no momento do assalto e contou que viu os ladrões saindo a pé na Rua Francisco dos Santos em direção ao 3° DPRE, sentido ao bairro bairro João XXIII.

Viaturas da Policia Militar foram ao local onde uma delas pegou as informações dos ladrões, enquanto que outras realizavam buscas nas proximidades na tentativa de capturar os ladrões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui