Dupla armada atira contra carro de empresário caicoense na zona rural de Timbaúba dos Batistas

Vítima voltava do sitio no domingo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram contra o seu veículo

0
790

O empresário caicoense, Herbert Bezerra dos Santos, de 50 anos, foi alvo de uma ação criminosa por volta das 16h30min deste domingo (17), na zona rural da cidade de Timbaúba dos Batistas (RN).

Em contato com o Blog Sidney Silva, a vítima disse que voltava do sítio em um veículo Courier Furgão (besta) pertencente a sua empresa, uma transportadora, quando ainda na estrada de terra e a cerca de 300 metros da BR-427, avistou dois homens que vestiam jaquetas e usavam capacetes, parados em uma moto.

Temendo alguma ação da dupla, acelerou o carro e ao se aproximar, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos.

Mais a frente, Herbert disse que um dos pneus baixou e bateu em um mata-burro. De imediato saiu do carro em direção ao mato. Os dois homens tentaram ligar a moto, mas não conseguiram. Depois de algumas tentativas, deram a partida e passaram pelo carro atirando e deixaram o local.

O empresário Herbert Bezerra contou ainda que no mato tentou várias vezes ligar para familiares e conseguiu contato. Seu irmão conseguiu chegar onde ele estava e resgatá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para tentar prender os dois homens ainda não identificados. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, em Caicó, onde foi feito o registro da ocorrência.

De Sidney Silva via Caicó na Rpta da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui