Dupla armada tenta assaltar comerciante na zona Leste de Caicó

Dono do supermercado reagiu com uma barra de ferro e os ladrões fugiram. Um suspeito foi detido

0
2063

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 7h da noite desta terça feira (16), e havia três pessoas sentadas no espetinho do Galo, quando dois indivíduos chegaram a pé, se dirigiram e anunciaram “um assalto” para Galo, proprietário do Espetinho, o qual estava sentado do outro lado da rua, em frente ao seu supermercado, no bairro Canuto e Filhos, próximo a Acassec.

Segundo testemunhas disseram ao blog Caicó na Rota da Notícia, um dos ladrões exigiu o celular e dinheiro de Galo que estava sentado numa cadeira próxima a uma árvore, e ele negou-se a entregar dizendo, “Rapaz deixe de brincadeira! Eu não dou não!”.

Nesta hora Galo levantou-se e correu em busca do supermercado, o que anunciou o assalto e outro (trajando camisa preta, com mangas verdes das que mototaxista e calça comprida) teria puxado algo como se fosse uma arma da cintura e foram atrás dele, momento em que Galo pegou a barra de ferro da divisória dos “portões de rolo” e chegou a acertar as costas de um deles que fugiram a pé pela rua lateral ao supermercado.

Um policial de folga ia chegando de moto na hora quando percebeu a movimentação, e chegou a efetuar alguns disparos para o alto para intimidar os ladrões.

Ainda segundo as testemunhas, os ladrões fugiram correndo a pé até a praça do bairro Castelo Branco, aonde deu para perceber que um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Um suspeito do roubo foi detido pouco tempo depois, em um mototaxista o qual ele pegou de frente a quadra do bairro Castelo Branco. Ele foi conduzido para delegacia para averiguação. A policia trabalhará para tentar capturar o segundo indivíduo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui