Dupla assalta em supermercado na zona leste de Caicó neste sábado

Apurado do dia e clientes do Super Box Lucena, no Bairro Canuto e Filhos, foram roubados pelos ladrões (Foto: CRN Imprensa)

0
2403

Na tarde deste sábado, dois bandidos fazendo uso de uma arma de fogo praticaram um roubo no Super Box Lucena localizado na Rua Geraldo Monteiro, no bairro Canuto e Filhos, zona leste de Caicó.

Segundo informações, repassadas à polícia, os marginais roubaram objetos de clientes que estavam no local, como carteiras e celulares, além de cerca de 1 mil e 500 reais que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Para praticar o roubo os marginais usaram um revólver cromado e andavam em uma moto de cor vemelha cuja placa tinha a terminação 6807, um deles era alto, usava uma calça jeans azul e uma camisa na cor vermelha, o outro assaltante era baixo, estava de bermuta, com a camisa no ombro e tinha tatuagens no peito e na perna.

Após roubarem clientes e o dinheiro apurado no supermercado os ladrões fugiram em direção a Coacal, antiga empresa de laticínios, e não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui