Dupla em moto rouba malote de dinheiro de supermercado em Caicó

Funcionário do supermercado disse que estacionou a moto frente a lotérica, quando ladrões encostaram. R$ 250,00 dele, que era para pagar um boleto, tambem foi levado pelos ladrões.

0
749

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 6 de setembro, dois homens em uma moto roubaram um malote de dinheiro do supermercado Diniz, localizado no Centro da cidade de Caicó.

Segundo a polícia, o roubo aconteceu por volta das 10hs da manhã, no momento em que o funcionário ia chegando em frente a lotéria da Av Ruy Mariz no bairro Boa Passagem, zona Norte da cidade.

O funcionário contou em depoimento na DP que, assim que parou a moto em frente a lotérica, uma outra moto parou atrás dele, e o passageiro já foi levantando a camisa e mostrando uma arma de fogo, e dizendo para ele “- Não faça nada!”, e tomou o malote de sua mão, em seguida, eles fugiram com destino ignorado. A quantia de R$ 250,00 do funcionário tambem foi levado pelos ladrões, ele relatou que era para ele pagar um boleto dele.

Disse que ficou nervoso e logo em seguida ligou para o patrão, o qual mandou que ele fosse prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, e assim o fez.

Embora uma testemunha ter ligado dizendo que a moto era vermelha, em depoimento a vitima disse que a dupla andava em uma moto de cor preta, um deles, no caso o piloto, era baixo e gordo e estava usando uma jaqueta de mototáxi, já outro, que chegou a mostrar a arma na cintura, no caso uma pistola, era um pouco mais alto e magro.

A Central da Polícia Militar só recebeu a informação do assalto, através de uma ligação cerca de 40 minutos depois, quando a vítima já estava na Delegacia de Policia Civil fazendo o Boletim de Ocorrência, o que pode ter prejudicado as buscas aos ladrões.

O blog Caicó na Rota da Notícia teve conhecimento que, um roubo aonde os ladrões tinham as mesmas características aconteceu na semana passada. Os dois marginais usaram uma moto e um deles também trajava jaqueta de mototaxi, ou seja, a mesma dupla pode estar cometendo vários roubos pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui