Dupla, em ‘moto suspeita de assaltos’, tenta fugir e é presa pela polícia de Caicó

Ao verem viatura policial suspeitos fogem e são capturados depois de serem encurralados e cairem numa rua esburacada

0
5078

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 18:30 desta terça- feira (29 de maio) quando dois indivíduos desobedeceram a ordem de parada e aceleraram a moto, em que andavam, quando viram policiais de Rádio Patrulha que faziam rondas na entrada do bairro Nova Descoberta, zona Leste de Caicó.

Os policiais perceberam que o veiculo tinha as mesmas características da moto que vem sendo usada em assaltos na cidade. Devido a desobediência e fuga dos suspeitos foi iniciado um acompanhamento tático percorrendo várias ruas dos bairros Nova Descoverta, Canuto e Filhos, Castelo Branco e IPE.

Em dado momento, os suspeitos se depararam com policiais da Cavalaria próximo a Cidade Judiciária no conjunto IPE, que fizeram uma barreira. Eles, então desviaram e tentaram fugir por uma rua que fica por trás do Fórum a qual encontra -se esburacada e cheia de entulhos devido a erosão das chuvas.

Os suspeitos bateram em um cano da Caen, caíram da moto e tentaram fugir a pé onde se entregaram diante de um tiro de advertência efetuado para o alto.

Ambos foram presos pelos policiais da Rádio Patrulha com apoio da Cavalaria e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia os suspeiros LUTERO (de amarelo) e UANDERSON (de azul) foram autuados por Desobediência e o piloto da moto por Direção Perigosa e Dirigir Veículo Sem Habilitação. Em seguida foram liberados.

Ao ser checada, a moto Honda/CG 125 Fan Ks – 2013/2014 – vermelha, placa OWB 6172 de Caicó/RN não tem queixa de roubo, contudo está atrasada a 4 anos e ficou apreendida para averiguação com suspeita de estar sendo utilizada na prática de assaltos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui