Duplo homicídio é registrado em Caicó; ao menos oito pessoas teriam participado do crime

Segundo moradores, que ficaram aterrorizados com tantos disparos, oito homens armados chegaram a residência executaram as vítimas.

0
3642

O assassinato de dois homens em uma área carente de Caicó foi marcado por muitos disparos de arma de fogo segundo moradores do local.

Uma das vítimas, o neguinho das carroças, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 19 de abril (Dia do índio), RELEMBRE AQUIo que desperta suspeitas que o atirador teria voltado para terminar o serviço.

Como se deu o duplo homicídio?

Oito homens encapuzados e armados chegaram a residência e iniciou-se o tiroteio, dois deles entraram e seis ficaram do lado de fora. Os dois indivíduos efetuaram vários tiros contra o proprietário da residência RONALDO DE OLIVEIRA SANTOS de 33 anos vulgo “Neguinho das Carroças” e seu amigo RONI RÓBSON PAULINO DOS SANTOS, de 35 anos vulgo “Pombal” que morava no João XXIII. As vítimas foram socorridas para urgência do Hospital Regional do Seridó mas, já chegaram sem vida.

Um dos participantes do crime, usando calças e camiseta preta, passou correndo em sentido ao Sítio de Biririu, enquanto que os outros fugiram também a pé em direção ao bairro Walfredo Gurgel.

Lei do silêncio

Neguinho das carroças já havia sofrido um tiro na boca a 15 dias atrás. No momento em que a primeira guarnição da PM chegou ao local uma testemunha disse aos policiais que teria sido um homem chamado Ralinho em uma moto Kasinski vermelha, porém, na hora de prestar queixa todos preferiram a lei do silêncio, o que talvez tenha custado a vida das duas vítimas mortas na noite de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui