Crime bárbaro; homem mata ex cunhadas com arma branca em São Bento/PB

0
1981

Um crime bárbaro chocou toda a população de São Bento/PB e cidades vizinhas. Duas irmãs foram esfaqueadas pelo ex-esposo da irmã delas na manhã deste sábado (06).

Ele não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-companheira e teria decidido se vingar das duas irmãs que foram testemunhas das diversas agressões sofridas por ela.

Segundo o Delegado titular Dr. HOMERO PERAZZO FILHO, o JOSÉ VALDEMI DE SOUZA conhecido como “NEGO DE MARIOSA” possui antecedentes criminais. Ele já chegou a tentar contra a vida do próprio irmão e ameaçar de morte a ex companheira que havia ganhado da justiça uma medida protetiva.

As duas irmãs ROSILENE SOUTO DA SILVA, de 36 anos e EDILENE DE SOUTO SILVA, de 33 após serem esfaqueadas pelo criminoso foram socorridas para o Hospital Municipal de São Bento. A ROSILENE faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar e a EDILENE foi transferida para o Hospital de Pombal, mas infelizmente também veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

Vítima de homicídio em São Bento

Após cometer o bárbaro crime o JOSÉ VALDEMI fugiu do local com destino ainda ignorado. A Policia Militar e a Polícia Civil através de uma linha investigativa e diligências estão tentando localizar e prender o homicida. Qualquer informação do paradeiro do criminoso informar através do 197 ou 190 e terá sua identidade preservada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui