Em breve policiais militares e familiares desfrutarão de bar (com cozinha) e área de lazer com piscina na APBMS

0
969

Por Caicó na Rota da Notícia

Sem fins lucrativos e com 14 anos de existência, a Associação dos Pracas da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó do Estado do Rio Grande do NorteAPBMS – foi criada 03 de fevereiro de 2004. Sua sede fica localizada na Rua Memeu Vale n° 1601 no bairro Vila Altiva, zona Leste de Caicó.

Durante uma visita ao local, o CB Petrônio, tesoureiro da Associação, informou ao blog Caicó na Rota da Notícia que a cobertura do bar, que terá uma cozinha, ficará pronta do final deste mês para início do próximo, e a conclusão total da obra está prevista para o final do mês de abril.

Ainda segundo o CB Petrônio, depois será feita uma área de lazer com piscina para que os associados e familiares desfrutem de momentos de diversão.

Segundo o CB Josivan, presidente da associação, a APBMS trabalha não só para buscar ou resguardar os direitos dos policiais e bombeiros militares junto ao Estado do RN, ela também dá assistência técnica, odontológica e advocatícia. E continua a luta para criar uma associação modelo com um clube o qual possibilitará momentos de alegria e diversão entre todos os seus associados, familiares e seus dependentes.

A luta por este sonho não é de hoje, vem desde a sua criação em 2004 com os vários presidentes e equipes que estiveram à frente da APBMS.

Dirigentes, associados, contratados e colaboradores, cada um fez e continua fazendo a sua parte e dando a contribuição necessária para que a associação chegasse ao que é hoje, e ficará ainda melhor com o bom gerenciamento dos recursos da atual gestão e das que ainda estão por vir.

Até lá muito trabalho ainda será feito e suor derramado. O bastão será repassado para os que pretendem dar continuidade a luta de ver dias ainda melhores para policiais e bombeiros militares e consequentemente para a segurança do RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui