Em Patos, jumento fica caído devido ao peso excessivo em carroça

Por não resistir ao peso excessivo da carroça, o animal, exauto, caiu em plena via pública

1
5887

A imagem foi registrada na sexta-feira (24) no Conjunto Residencial Itatiunga, em Patos/PB.

É realmente lamentável um crime de maus-tratos ocorrido na cidade paraibana de Patos. No episódio deplorável, um jumento não resiste ao peso carregado na carroça e cai em plena via pública. A carga é de barro e por muito pouco o animal não morreu de exaustão ou quebrou uma das patas.

O homem acionou a Polícia, porém, apesar da rapidez da guarnição, o dono do animal conseguiu se evadir. Moradores relataram que a cena de peso excessivo que é colocado na carroça já é rotina.

Um cidadão passava pelo local quando presenciou a cena revoltante e foi ajudar a levantar o jumento que já estava ofegante. De acordo com o cidadão, o dono do animal ainda bateu boca quando foi reclamado do peso excessivo que estava na carroça.

“Eu fiquei revoltado, uma senhora aqui do conjunto me disse que viu outro dia o mesmo jumento caído e o dono batendo no animal para que se levantasse. A senhora disse que chorou ao ver a cena e foi para dentro de casa angustiada com o que viu”, disse o cidadão que ajudou a socorrer o animal.

Por Jean Souza via CRN

1 COMENTÁRIO

  1. Esse indivíduo que batia no jumento era quem merecia umas lapadas boas se eu tivesse passando na hora,juro que faria isso tomava dá mão dele é o açoitava e perguntava a ele se era bom,cabra safado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui