Em Patos (PB), polícia prende homem suspeito de assaltos a banco em carro com placas (frias) de Caicó

Após ser preso, na residência do motorista do carro foi encontrado vasto material utilizado pelo “Novo Cangaço” em explosões de bancos e carros-fortes

0
634

Na quinta-feira (28), policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam um homem suspeito de fazer parte de grupo criminoso envolvido em assaltos a banco na região.

Com ele, os policiais apreenderam um veículo Ecosport  FSL AT 1.5, de cor branca, ano 2017/2018 e placas QGJ-2286 com inscrição em Caicó, mas não era a placa verdadeira.

A ação policial de quinta-feira aconteceu em Patos. Após troca de informações entre as polícias, a ROTAM – Rondas Oestensivas Táticas – conseguiu interceptar o veículo Ecosport. Houve perseguição e o veículo caiu em um canal. O seu motorista foi preso.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes – DHE de Patos foram a residência do motorista do carro e encontraram vasto material utilizado pelo “Novo Cangaço” nas explosões de bancos e carros-fortes, como balaclava, rádios-comunicadores, coletes, munições, espoletas para artefatos explosivos, grampos e outros. Ainda foi localizado outro imóvel utilizado pelos assaltantes.

Os policiais da DRACO disseram que a ação impediu nova empreitada criminosa do “Novo Cangaço”. O grupo investigado, estava prestes a atacar uma instituição financeira no Sertão da Paraíba.

De Sidney Siva via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui