Empresário caicoense morre na noite do domingo

LULA PNEUS era professor universitário aposentado e tinha uma loja de peças antes da ponte velha

0
2424

Por Caicó na Rota da Notícia

Faleceu na noite desse domingo (29), na capital do estado, o empresário caicoense LUIZ MARTINS DA SILVA mais conhecido por LULA PNEUS.

LULA era muito conhecido, era professor universitário aposentado na área de Educação Física, e tinha uma loja de pneus e equipamentos para motos e bicicletas no Centro da cidade, localizada no final da Av Dr. Carlindo Dantas, antes da ponte velha que dá acesso ao bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

O empresário faleceu na noite do domingo em seu apartamento em Lagoa Nova na grande Natal. Há informações de familiares que ele vinha passando por problemas de saúde fazendo com que ultimamente não vinhesse se alimentando bem.

Familiares também informaram nesta segunda feira (30) que, a causa morte foi edema cerebral. O corpo está sendo liberado por volta das 13hs da capital do estado e chegará em Caicó por volta das 17h30 as 18h direto para sepultamento no Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba.

Do Blog: LULA PNEUS, foi um grande homem, contribuiu muito pelo desenvolvimento da cidade de Caicó na área educacional e econômica, onde muitos motoqueiros, principalmente mototaxista, compraram suas peças de motos para poderem exercerem sua profissão no dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui