Empresário caicoense tem veículo tipo Corolla tomado de assalto próximo a Jardim do Seridó

Dois dos ladrões estavam com o braço para fora arma de uma camionete segurando armas longa

0
2533

Por volta de 1h desta quinta feira (26/08) um empresário caicoense do ramo de venda d’agua morador do bairro Vila do Príncipe em Caicó, compareceu na Delegacia de Policia Civil para comunicar que teve seu veículo tipo Toyota/Corolla GLI Flex de cor prata, ano 2012 e placas NOF 7891 de Caicó/RN, tomado de assalto a cerca de 10km de Jardim do Seridó, na entrada do sítio Malhada da Areia.

Ele disse que viajava de Caicó para Natal quando um veículo tipo camionete preta ultrapassou rapidamente por ele, logo em seguida outra caminonete preta tambem ultrapassou seu veículo e o trancou na estrada.

Eles anunciaram o assalto e disseram que só queria o carro e após tomar o veículo fugiram do local. A vitima conseguiu pegar uma carona até a Delegacia de Polícia Civil. “Dois deles estavam com o braço para fora segurando armas longas”, disse a vítima na DP.

Por volta das 7 para às 8 horas da noite da quarta feira (25) uma camioneiro relatou a polícia que viu que grampos tinham caído da carroceria de uma camioneta às margens da RN próximo no trevo da Palma:  “Um caminhoneiro avistou agora 4 caminhonetes no trevo da Palma, homens camuflados, deixaram caírem grampos ao abrirem a mala

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui