Encontro de cadáver nas águas do rio Seridó ao lado da Ilha de Santana

"Calango" sempre pescava nas águas do rio e estava sumido desde a manhã de óntem. A mãe disse que sentiu que o filho estava morto.

0
2777

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8:30 da manhã de hoje informações que teria um corpo de um homem dentro das águas do Rio Seridó, ao lado do complexo turístico Ilha de Santana.

Ele foi identificado por um irmão como sendo um homem apelidado por “Calango” que estava desaparecido desde a manhã de ontem.

Francisco Gomes da Silva, de 48 anos, mais conhecido por “Calango” residia na Rua Rodrigues Alves por trás da Substação de energia elétrica do bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

Um policial civil contou ao blog Caicó na Rota da Noticia que o cadáver estava enganchado em boias artificiais (feitas com garrafas PETS – de refrigerantes) e em uma rede que ele usava para pescar.

Mãe disse que “sentiu que o filho estava morto

Um fato interressante é que antes mesmo do corpo ser encontrado, a mãe dele teria dito a um outro filho que ele poderia ir atrás do irmão mas ela já sabia que o filho estava morto e que estava sentindo isso.

Calango tinha problemas mentais. “Meu filho é como uma criança“, dizia a mãe dele. Há suspeitas que a causa morte tenha sido por afogamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui