Encurralado, caseiro aciona a polícia devido a perceber ladrões dentro de casa em sítio de Caicó

Caseiro ouviu um barulho e percebeu as luzes acesas. Ladrões arrombaram o forro de gesso para entrar na casa de piscina do sítio

0
2548

Era por volta de 1h da madrugada de hoje, sábado dia 16 de Nov, quando um o caseiro do sítio que pertencia aos pais de Ivonaldo Diniz [por trás do 1° BEC – Batalhão de Engenharia e Construção], acionou a Policia Militar informando que alguém havia invadido o sítio e encontravam – se dentro da casa de piscina (casa grande onde morou os pais de Ivonaldo) aonde ele, até então, permanecia trancado em um dos quartos.

Após o chamado via rádio, duas viaturas (Reforço 02 e Reforço 02) deslocaram – se rapidamente para o sítio informado e foram recebidos pelo caseiro que contou ter ouvido um barulho e quando foi ver, percebeu que, “as luzes da casa, as quais ele havia apagado, estavam acesas e quando escutou outro barulho correu para dentro do quarto e trancou – se e ligou para a Polícia Militar.

Ao ser feita buscas na “casa grande” percebeu – se que os ladrões haviam passado pela porta da cozinha na parte detrás da casa, encontrava – se aberta. Há suspeita que os ladrões, que não estavam mais no local, entraram pelo teto, quebrando o forro de gesso de um dos quartos e fugiram pela porta da cozinha.

Após a chegada e vistoria nos cômodos realezada pela polícia, o caseiro percebeu a falta de um botijão de gás, que estava conectado ao fogão, e de um garrafão de água mineral, dando a entender que havia mais de um elemento no furto para carregar tais produltos.

Devido a suspeita de que, os ladrões fugiram pelo mato indo para o rio, foram realizadas diligências nas ruas das imediações do rio, nos bairros Paraíba e bairro Soledade, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Enqunto isto o “arrombamento seguido de furto“, ou “Furto Qualificado” tipificado o “Artigo 155” do Código Penal Brasileiro, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui