Entregador de pizzaria teria sido morto por praticante de Grau em Caicó na noite deste domingo

O acusado estaria empinando o pneu da moto e fugiu após o acidente

0
1014

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo informações colhidas pelo Blog CRN, um motoqueiro estaria praticando direção perigosa tipo “empinando o pneu da moto” quando colidiu de frente com outra moto e depois fugiu.

O acidente ocorreu por volta das 8h10min da noite deste domingo (20). A vítima de nome Levi Cláudio Medeiros de Queiroz, de 45 anos, residente na Rua Manoel Fernandes no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste da cidade pilotava uma moto (Honda C/100 Biz de cor azul ano 2004 e placa MYS 7738 de Caicó/RN) e morreu no local.

Levi trabalhava como entregador de uma famosa pizzaria localizada no Centro de Caicó e estaria atravessando a rodovia próximo ao Posto de Ramos no bairro Penedo, no momento em que foi colhido pela moto do irresponsável.

(Entregador de lanches morre em acidente onde acusado estaria praticando direção perigosa)

A Polícia Civil deverá abrir uma investigação e buscar imagens de câmeras próximas para tentar identificar o motoqueiro e checar, seja por imagens ou por depoimentos, se ele realmente estava praticando direção perigosa no momento do acidente.

“Grau” – menores pilotando motos perigo constante

É preciso salientar que vários adolescentes menores de idade, praticam direção perigosa em Caicó e querem chamar de “esporte“. Muitos deles em motos comprometidas por acessórios obrigatório faltando/ inoperante como retrovisores, lameiras, faróis, placa de moto, documentação dentre outros.

Pais que entregam ou permitem que os filhos menores de 18 anos pilotem moto estão cometendo crime de entregar veículo a menor de idade o qual só pode tirar CNH após ficar de maior. Eles também poderão responder judicialmente e até mesmo serem presos, como foi no caso do acidente deste trabalhador que foi morto devido a irresponsabilidade de quem estava pilotando a moto e ainda fugiu do local devido ao crime que praticou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui