Entrevista: Diretora Geral do Hospital Regional do Seridó fala sobre situação atual da unidade hospitalar

Dentre muitas coisas, Maura Sobrero, falou que o hospital tem 2a menor taxa de novos casos e Menor Taxa de Mortalidade graças a muito trabalho, esforço e parcerias. Taxa de ocupação de leitos é de 65%.

0
1049

Em entrevista concedida nesta manhã ao programa Notícias do Manhã/RN, a Diretora Geral do Hospital Regional do Seridó, Maura Sobrero, falou sobre quantidade e disponibilidade de leitos para Covid – 19 (eram 12 e são 40), casos suspeitos e confirmados, internamentos, mortos, paciente com alta médica na unidade hospitalar.

Na entrevista ela também pediu que as pessoas ficassem em casa e destacou a importância das medidas de isolamento social e das parcerias com instituições de ensino (UFRN e Uern) que as custas de muito trabalho e esforço estão fazendo com que o Seridó tenha a 2a menor tava de casos novos e Menor Taxa de Mortalidade das centrais de regulação do Covid – 19 no RN.

À diretora também falou das acões dos poderes Legislativo e Executivo Municipal e Estadual, como a o “Comitê de Enfrentamento” e o “Pacto Pela Vida“, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui