Estelionatárias são presas pela Polícia Civil no interior do RN

As duas natalenses que foram presas tentando aplicar golpe em uma agência de Mossoró foram encaminhadas para Penitenciária Mário Negócio

0
2435

VERÔNICA CONCEIÇÃO CAVALCANTE (de blusa preta) e ROSILDA AVELINO DANTAS, residentes em Natal, foram presas pela equipe de policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações no final da manhã desta sexta-feira (11) tentando aplicar golpe do empréstimo em uma agência do Santander na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o empréstimo fraudulento, de alto valor, já tinha sido realizado em uma agência do banco em Natal e as duas vieram a Mossoró, para sacar o dinheiro.

O setor de inteligência da instituição financeira, desconfiou da autenticidade do documento e acionou a Delegacia de Defraudações. A equipe comandada pelo Dr. José Vieira de Castro foi até o banco e prendeu em flagrante as duas estelionatárias.

Verônica da Conceição que usava documento falso em nome de Irene de Oliveira e Rosilda Avelino foram conduzidas a sede da DEFD onde foram autuadas pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica, não tiveram direito a fiança sendo as duas encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

Por Na Ficha da Policia cia CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui