Estelionatários, se passando por agente de saúde, enganam pessoas em Caicó e na Palma

A quadrilha andava em um Corolla de cor verde de Assaré/CE. Moradora da Palma conta como tudo aconteceu.

0
1633

Por Caicó na Rota da Notícia

Um casal de jovens e um senhor de cabelos grisalhos que agiram na manhã de hoje em Caicó furtando a bolsa de uma senhora na Rua Pedro Velho no centro da cidade também atuaram na Palma e furtaram o dinheiro de um idoso e fugiram em direção ao estado da Paraíba.

Se passando por agente de saúde indivíduos chegaram em uma residência onde o senhor encontrava-se sozinho e usaram de destreza para enganá-lo.

A mulher pediu seus documentos e passou um produto na mão da vítima e mandou que ele fosse ao banheiro lavar a mão, enquanto que o comparsa da mulher, entrou no quarto e furtou uma quantia em dinheiro que estava guardada no quarto.

Primeiro eles passaram lá em ‘Bino’ de Lindenor, aí foi mesmo na hora que ‘Moreno’ chegou, viram certamente que tinha mais de uma pessoa e não somente o idoso e foram lá para Carleitão. Quando chegaram lá em Carleitão com a conversa muito bonita que eram Agente de Endemias primeiro pediram os documentos de Carleitão e ele foi buscar lá no bolso da camisa quando o Carleitão veio, o rapaz pegou os dados dele e a mulher passou um líquido na mão dele, e mandou que ele fosse até o banheiro lavar, e ela foi com ele. Carleitão disse que achou que foi nessa hora que a mulher foi com ele no banheiro que o rapaz, que ficou na sala, entrou no quarto e roubou o dinheiro que estava guardado, porque quando ele foi olhar o dinheiro, quando eles saíram, o dinheiro não tava mais no local onde ele tinha colocado e disse que já tinha usado o dinheiro hoje e tinha deixado mesmo canto“, contou uma moradora da Palma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui