Ex presidiário é morto a tiros de pistola em Caicó

Apontado como sendo líder de facção, Gordo Gabriel cumpriu pena em Alcaçuz quando ex companheira foi morta a 5 anos atrás

0
5349

Por Caicó na Rota da Notícia

Gordo Gabriel, ou Pesadão como também era conhecido, foi morto a tiros no início da tarde desta Terça feira (09) na zona Oeste de Caicó/RN.

Segungo informações, dois homens chegaram em uma moto na residência da Rua Professor Leônidas Monteiro no bairro João XXIII, local conhecido como Baixa da Cachorra (na parte mais baixa).

Os indivíduos já chegaram atirando. Eles invadiram a casa onde estava o Gordo Gabriel e o executaram com tiros de pistola e depois fugiram.

Ex companheira morta a tiros quando ele estava preso em 2016
(Foyo: Mayara assassinada no Jão XXIII em abril de 2016)

O Pesadão era considerado um dos lideres de facção na zona Oeste de Caicó e já cumpriu pena na Penitenciária de Alcaçuz. Em Abril de 2016 na época que estava preso, a sua ex- companheira, a cabeleireira Wanne Mayara Fernandes de Araújo, de 27 anos foi morta a tiros dentro do seu próprio salão próximo a praça da Galinha.

O crime foi cometido por dois individuos que andavam em uma moto. Uma amiga de Mayara, que encontráva – se na hora foi atingida com um tiro na coxa na hora dos disparos. Relembre clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui