Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó

Natural de Caraúbas/RN e preso na 'Operação Stone' em Pau dos Ferros em 2010 por Tráfico de Drogas, Sandro sofreu cerca de 12 tiros, provavelmente de pistola

0
4457

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 19 horas desta quarta feira, dia 02 de janeiro, quando foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2019. Um ex-presidiário sofreu cerca de 12 tiros de pistola no momento em que estava em uma residência próxima ao Conselho Comunitário do bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó.

FRANCISCO SANDRO DE SOUZA, de 42 anos natural de Caraúbas, sofreu os tiros na casa de sua namorada de nome Régia que é mãe de Paulinho do Guaraná do Bairro Boa passagem, zona Norte de Caicó.

A vítima chegou a ser socorrida para a urgência do Hospital Regional do Seridó, porém já chegou naquela unidade hospitalar sem vida. A policia ainda não tem informações acerca dos autores dos disparos, no local impera a lei do silêncio.

OPERAÇÃO STONE – prisão por Tráfico de Drogas

Fonte: Tribuna do Norte, síntese de matéria publicado dia 20.08.2010

Sandro foi preso devido a uma ordem judicial para cumprimento de mandado de prisão preventiva oriunda da “Operação Stone“, desencadeada no ano de 2010, com objetivo de combater o tráfico de drogas e suas ramificações.

Na época, policiais civis da Delegacia Regional de Pau dos Ferros realizaram três operações com o objetivo de desarticular uma organização criminosa interestadual de traficantes de drogas com atuação no Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo.

A ação contou com a participação de policiais civis e militares do Ceará e resultou na prisão de 35 pessoas, na apreensão de armas drogas dinheiro e veículos.

O fechamento da operação aconteceu na sexta-feira dia 20 na cidade de Pau dos Ferros, São Miguel e Alexandria, aonde foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e realizadas 14 prisões por força de mandado judicial ou em situação de flagrante delito.

Na operação foi constatado que a rota do tráfico era: Paraguai -> São Paulo -> Ceará (Região do Jaguaribe) -> Rio Grande do Norte (Pau dos Ferros, São Miguel, Alexandria, Rodolfo Fernandes, Apodi e Mossoró).

Polícia cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão durante Operação Stone (Foto créditos/ Tribuna do Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui