Ex-presidiário, em moto roubada em Caicó, é morto a tiros na manhã de hoje

Envolvido com o mundo do crime, Chico Tripa, foi morto na manhã de hoje

0
5497

Por Caicó na Rota da Notícia

O ex-presidiário caicoense Francinaldo Vieira dos Santos, conhecido por “Chico Tripa“, velho conhecido da polícia pela prática de furtos e roubos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira 20 no bairro Paulo VI, na zona oeste de Caicó.

Segundo informações o mesmo andava em uma moto Honda/CG Fan 160 preta de rodão, sem placa, no momento em que foi atingido pelo disparo. O projétil transfixou o capacete e atingiu a cabeça da vítima chegando a deixar massa encefálica no chão. Chico Tripa não resistiu aos ferimentos causado e veio a óbito no local antes mesmo que o socorro médico chegasse.

Vítima de homicídio, Chico Tripa e moto roubada
Chico Tripa, local do homicídio e moto roubada

Um suspeito de envolvimento no crime foi detido pela polícia e conduzido para 3a Delegacia de Polícia Civil para averiguação.

Moto roubada

A moto em quem a vítima andava possui queixa de roubo, a mesma foi tomado de assalto de um casal no último sábado, dia 16. O casal encontrava-se próximo a Lanchonete de Arara, na Praça Dom José Delgado no bairro Paraíba, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que tomaram a moto em questão.

Por coinscidência ou não, dois homens em uma moto 160 preta de rodão foram ao cemitério Campo Jorge na tarde da segunda-feira saber do horário do enterro de Thalyse, morto na noite do domingo no bairro Nova Descoberta.

Na hora em que os familiares realizavam o enterro, homens soltaram fogos de artifício sobre e dentro do cemitério comemorando a morte do membro do PCC. O que faz pensar que a moto apreendida seja a mesma podendo, inclusive, ter sido usada na morte de thalyse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui