Ex-presidiário, suspeito de homicídio, é executado a tiros de espingarda Cal. 12 em Caicó

O crime teria sido motivado por vingança e disputa por território de tráfico de drogas.

0
8312

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado (13), por volta de 14h20min, um homem foi morto a tiros espingarda cal. 12. na Rua Francisco dos Santos, nas próximidades da Casa das Bordadeiras no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.

Moradores afirmaram que ao menos quatro disparos foram ouvidos deixando cápsulas de espingarda Cal. 12 deflagradas espalhadas pelo chão. Os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora, quatro homens desconhecidos teriam praticado o crime.

Tudo leva a crer que o crime bárbaro tem haver com vingança e disputa de território de tráfico de drogas entre grupos que se tornaram rivais.

RAILSON ALMEIDA DE MEDEIROS, de 24 anos mais conhecido como “Ralin” havia sido citado como suspeito de uma tentativa de homicídio contra o, já então falecido, “Neguinho das Carroças”, crime este ocorrido no bairro João Paulo II. O Ralin teria efetuado um tiro de pistola na boca do Neguinho das Carroças.

(Foto: Neguinho das carroças)

Informações extra-oficiais dão conta que ao sair da prisão o Ralin teria solicitado ao Neguinho das Carroças para que fosse vendido drogas a ele e ao seus amigos o que foi negado. Diante da negativa Ralin teria ameaçado o neguinho que não gostou nadinha e teria dado uma surra no Ralin, o que teria motivado a “tentativa de homicídio” em 19 de abril e posterior “homicídio” 15 dias depois, em 4 de maio, quando oito homens encapuzados tiraram a vida do Neguinho das Carroças e de Roni vulgo “Pombal” que se encontrava em sua residência.

As investigações sobre o homicídio ficarão a cargo da polícia civil que tentará desvendar toda a trama e chegar aos culpados deste, e de outros crimes ocorridos nos últimos dias em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui