Ex-presidiário volta a agir e furtar comérciantes em Caicó

Nazareno foi preso por dois furtos dia 21 do mês passado e já está solto nas ruas cometendo novos  ilícitos

0
1587
(Foto: Nazareno em sua última prisão em 21 de Abril. Créditos/Arquivo Blog CRN)

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada

Nesta manhã o ex-presidiário de nome JOSÉ NAZARENO MARCONES DA SILVA, de 43 anos, mais conhecido por “Nazareno” ou “Marcones”, furtou algumas confecções da loja Casual Modas, localizada no início da AV. Rio Branco, no Centro da cidade de Caicó. Segundo um popular, ele também já havia tentado furtar a bolsa de uma mulher no Mercado Público.

A Polícia Militar foi acionada e ao ser chamado seu nome, o meliante abandonou o produlto do furto (o qual estava escondido debaixo da camisa) no cruzamento do Banco Bradesco e fugiu a pé para o bairro João XXIII onde se escondeu dos policiais. Policiais a pé e em viaturas com ajuda da população seguiram a sua rota de fuga até o bairro João XXIII, porém lá chegando, o ladrão não foi localizado.

O fato foi registrado, juntamente com o produlto do furto e a vítima que compareceu na Delegacia de Policia Civil de Caicó.

Prisão em flagrante a 27 dias atrás

Nazareno foi preso em flagrante no dia 21 de abril, ou seja mês passado, após praticar um furto em um Supermercado e já tinha, alguns dias antes, furtado em uma farmácia também no Centro de Caico. Ambos os casos foram registrados pelas vítimas e o delegado os encaminhou para o poder judiciário. Relembre o caso Clique AQUI.

É uma pena que ele já está solto nas ruas de Caicó para praticar novos furtos, e causar prejuízo aos comerciantes, já tão prejudicado por decretos e consequências da pandemia do Covid 19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui