Falso passageiro rouba moto de mototaxista em Caicó

O ladrão pegou a corrida no Centro e, usando uma faca de cabo branco,roubou o mototaxista no Alto da Boa Vista (Foto: Moto com características da moto roubada)

0
2253

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma mototaxista procurou a Polícia Militar de manhã de hoje para comunicar que sua moto foi tomada de assalto por um homem armado de faca peixeira.

Eu peguei uma corrida com ele por volta das 12h15min de frente a praça de táxi, na rodoviária de Caico onde trabalho, e quando chegamos na rua por trás da igreja do Alto da Boa Vista, ele anunciou o assalto, levou a moto, meu outro capacete azul aberto e meu celular Motorola. Em cima do tanque da minha moto tem um adesivo com a frase; ‘Eu amo a sogra da minha esposa!, disse o mototaxista.

A vítima também relatou aos policiais que, o ladrão era alto e magro, estava com uma farda azul de uma empresa de Natal que presta serviço ao IFRN, cuja parte detrás tem o nome “Tá Limpo“, e por baixo uma camisa de cor branca.

O ladrão deixou o mototaxista com R$ 10,00 que ele tinha, e falou que não queria fazer mal só queria a moto para fazer assalto, e em seguida fugiu sentido ao Campo do Marizão levando a moto (Honda/CG 150 Titan KS, ano 2005, de cor verde e placa DND 8371 de Caicó RN).

A Polícia Militar realizou diligências na captura do ladrão e depois auxiliou a vítima que residente na Rua Odilon Lebarre na Barra Nova, até a DP para o registro do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui