Família de caicoense que fugiu de casa aos 13 anos num circo é localizada

Depois de 35 anos sem notícias da família ela conseguiu da Bahia falar com os irmãos aqui em Caicó e todos foram as lágrimas

0
1694
(MARIA JOSÉ DA SILVA)

Por intermédio do SGT Da Silva do 6° BPM de Caicó que entrou em contato com nosso blog na tarde de ontem, conseguimos através de uma matéria publicada em nosso blog localizar uma familiar de dona MARIA JOSÉ DA SILVA na cidade de Caicó.

Uma leitora de nosso blog LEANE, que é ex-vizinha de MARIA DAS GRAÇAS PARAGUAI DA SILVA que é irmã de MARIA JOSÉ leu nossa matéria e entrou em contato com nosso blog, e nos deu o contato de MICHELE filha de MARIA DAS GRAÇAS, a partir daí iniciou-se as conversas que levaram a reaproximação da família.

RAISSA VICTÓRIA, filha de dona MARIA JOSÉ, já tinha ligado para o COPOM do 6° BPM por duas vezes pedindo ajuda, relembre na matéria anterior Clique AQUI.

Ela disse que após a matéria ser publicada em nosso blog, no dia de hoje começaram a chegar mensagens em seu celular enviadas pelos irmãos da mãe dela.

Agradeço primeiramente a Deus e depois a todos vocês que me ajudaram. Ontem quando eu fui dormir, chorei pedindo a Deus que me ajudasse a encontrar a família da minha mãe com quem ela já não falava a 35 anos, e graças a Deus que deu certo. Só fiquei um pouco triste porque a pessoa que minha mãe amava mais na vida e queria muito ver, que era a mãe dela e minha avô, morreu a três anos atrás e ela não conseguiu ver, mas tá bom pelo menos ela falou com os irmãos dela. A cada contato o chororô era grande! Os olhos de minha mãe ficaram tudo vermelho de tanto ela chorar! Obrigado a todos vocês que ajudaram a gente“, disse RAYSSA VICTÓRIA.

Recebemos a noticia que a mãe de MARIA JOSÉ, que era MARGARIDA PEDRO DA SILVA havia falecido a cerca de 3 anos atrás aos seus 85 anos. Ela também era bastante conhecida em Caicó como MARIA DE PEDO e se intitulava como a RAINHA DO FORRÓ. Ela adorava dançar e fazer amizades e frequentou por muito tempo o chamado “Forró dos Velhos” aqui na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui