Família de ex-trabalhadora da coleta seletiva pede ajuda de fraudões “G”

O blog Caicó na rota da notícia recebeu pedido de ajuda para uma senhora doente que está com problemas de saúde no bairro Frei Damião zona Oeste de Caicó. (Foto: Dona Minerva e sua filha Iolanda, quando estavam no hospital)

0
3863

Por Caicó na Rota da Notícia

Dona Minerva Moreira da Silva é ex catadora de produtos recicláveis, e trabalhou na coleta seletiva de Caicó. Ela mora na rua pedro Araújo n° 55 no bairro Frei Damião na casa de “Maria de Guega”.

Segundo informações da família já tem algum tempo que dona Minerva está doente. Ela passou uns dias internada no hospital e recebeu alta para ir para casa, porém, ela está precisando de fraldões tamanho “G”. Devido família ser humilde e não ter condições para compra-los, a filha dela resolveu pedir ajuda procurando amigos e o nosso blog para fazer um apelo a quem puder ajudar.

Ela não estava se alimentando, mas teve uma melhora e começou a comer, não come muito não. Ela tá muito fraca das pernas devido estar muito magra com muito tempo sem comer aí tem que estar alguém sempre ao lado dela, e ela tá falando muito pouco, bem baixinho, uma palavra aqui, outra ali“, disse a filha, Iolanda, a uma amiga dela que entrou em contato conosco.

Caso alguém sentir no coração vontade e interesse de ajudar, pode ir na casa da mesma no endereço citado à cima, ou mesmo entrar em contato através dos números da TIM: 99106 0202 ou 99107 5098.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui