Fato Lamentável; Policial Civil comete ato extremo tirando a própria vida em Caicó

"Foi Bombeiro Militar, trabalhei com ele vários anos depois foi para civil... Gente muito Boa ... meus Deus 😥😥😥🙏🏾🙏🏾", lamentou um amigo

0
4290

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 12h30 desta sexta feira (29), um policial Civil conhecido por Márcio ou “Macinhopara os mais proximos foi encontrado sem vida. Ele cometeu um ato extremo (por enforcamento) enquanto estava em casa localizada na rua por trás da praça do Coreto, no Centro da cidade de Caicó.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP foram ao local para serem realizados os procedimentos necessários a situação lamentável.

Macinho era bastante conhecido e querido por todos, principalmente pelos amigos. Antes de passar no Concurso da Polícia Civil, ele foi Bombeiro Militar e era filho de Quinca da Caern (in memorian) que morou no bairro Castelo Branco e depois na Vila Altiva.

Enquanto policial civil, ele já trabalhou na Delegacia da Mulher de Caicó. Há informações de amigos próximos que ele, infelizmente estava passando por problemas de depressão.

(APC Marcio ou Macinho)

Foi Bombeiro Militar, trabalhei com ele vários anos depois foi para civil… Gente muito Boa … meus Deus 😥😥😥🙏🏾🙏🏾”, lamentou um amigo.

Nunca ouvi nada que desabonasse a conduta de Márcio. Era uma pessoa do bem“, disse outro.

Deixamos aqui registrado para toda a família, os nossos sinceros sentimentos de pesar pela perda irreparável desse “Grande Homem” que se foi, mas que prestou um enorme serviço a toda sociedade em seus vários anos trabalhados e que permanecerá sempre “vivo nas lembranças” de todos que o conhecia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui