Fazia tratamento de uma úlcera; disse amigo de rapaz que morreu na UTI de hospital em Caicó

"Fica agora só as lembranças de um colega/Amigo de trabalho, pessoa que sempre tentou ajudar seus colegas..."

0
3987

SALLES TAVARES DA SILVA, de 31 anos faleceu na noite de ontem por volta das 21h20min na UTI do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

O Sales era funcionário do Supermercado Paulino, e segundo informações, não se sabe o que realmente teria causado a morte do jovem. Um amigo de Sales postou nas redes sociais que ele fazia um tratamento de uma úlcera, o que pode ter causado a dor que levou jovem a ir para o hospital por duas vezes, e na segunda dado entrada na UTI e levado ao falecimento.

(Foto tirada no domingo com amigos. Reprodução/Redes Sociais)

Pessoal, boa noite. Essa foto foi tirada domingo 12/02/2020, eu estive com ele praticamente o dia inteiro com Sales, trabalhando depois uma confraternização, e ele não falou nada se tava sentindo algo, só que na noite do domingo, ou madrugada da segunda, Sales e sua namorada foram ao Regional ele sentindo uma dor e febre foi medicado e foi para casa, daí na segunda ele retornou de dor e novamente foi ao hospital, e ontem Sales já internado tentaram levar ele para ser feito uma ultrassonografia abdômen total, só que ele passou mal, talvez com a dor, e desmaiou, e dessa forma da morte de Sales, lamentavelmente. Sales fazia um tratamento de uma úlcera, e ninguém, nem mesmo os médicos hoje à tarde, não sabia que de fato o que estava acontecendo com Sales. Fica agora só as lembranças de um colega amigo de trabalho, pessoa que sempre tentou ajudar os seus colegas, obrigado a todos.” , disse o amigo de Sales.

Uma pessoa próxima família entrou em contato com o blog CRN e nos informou que o Sales havia iniciado um tratamento para tratar de uma úlcera, o qual duraria 6 meses, porém, ele teria abandonado o tratamento no terceiro mês e não mais continuado como recomendado pelo médico.

Posterior a este fato o Sales que pesava cerca de 120 kg iniciou uma dieta caseira tomando limão três vezes ao dia e chegou ao peso de 96 kg. Útimamente ele tinha reiniciado a dieta por esta novamente ganhando peso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui