Festa clandestina em Jardim de Piranhas de filho de vereador da PB, acaba em delegacia

Foi preciso microônibus para conduzir cerca de 30 participantes para DP, inclusive menores. Segundo a PM simulacro de fuzil e drogas foram encontradas no local. Já roulou até vídeo com música do episódio.

0
1534

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 13h02 da Segunda feira 18/04/2021.

No final da tarde de ontem, domingo (18), a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de uma festa clandestina com aglomeração de pessoas ocorrida no Sítio Timbaubinha zona Rural da cidade de Jardim de Piranhas, mais precisamente na casa de BERG DO POSTO. Participaram da ação; policiais de Jardim de Pirangas, do GTO, de São Fernando, de Timbauba dos Batista, de Serra Negra do Norte e Caicó.

Segundo informações repassadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia, no local havia 2 paredões de som e cerca de 40 pessoas com a presença de vários menores.

Foram encontrados um simulacro de fuzil, vários papelotes de dimdim com pó branco (possivelmente cocaína), certa quantidade de droga tipo maconha, 3 comprimidos de Excstase, indicando que estava havendo o uso de drogas, além do consumo de bebidas alcoólicas.

Chamou a atenção e foi relatado em depoimento policial que, quando os políciais militares chegaram no local, várias pessoas correram e trancaram – se dentro de um dos quartos da casa e quando os policiais adentraram haviam várias menores em companhia de um homem que rasgaram saquinhos com substância análoga a cocaína e espalhando-a pelo chão da casa tentando livrar – se do entorpecente.

Foi providenciado um microônibus Escolar para condução dos participantes da festa que seria de um filho de um vereador da cidade de São José do Brejo do Cruz/PB. Vários veículos, incluindo reboque com “paredão de som”, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil em Caicó.

Um vídeo da condução policial circulava nas redes sociais, o qual foi editado, colocaram até música relatando o fato da “festa lotada na quarentena“.

Vídeo original da condução policial (à cima) e video editado com música (à baixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui