Feto de criança, de aproximadamente 7 meses, é encontrado no lixão na manhã de hoje

A bebê (menina) foi encontrada pelos catadores assim que o caminhão de lixo, vindo da zona Leste de Caicó, despejou

0
3016

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 10:56

Por volta das 8:30 da manhã desta quinta-feira, dia 2 de Maio – na semana que antecede o Dia das Mães – uma cena triste marcou a cidade de Caicó quando o feto de uma criança foi encontrado no lixão da cidade, na zona Rural que fica entre a zona Oeste e o trevo de São Fernando.

Segundo os catadores, assim que o caminhão despejou o lixo vindo da zona leste de Caicó eles viram o corpo da menina que já estava bem formado e tem cerca de 7 meses.

O caminhão veio do Castelo Branco e deve ter sido uma mulher de lá“, disse um dos catadores a polícia, que aguardou no local a chegada da Polícia Civil do ITEP.

Dá para ver que é uma menina e ela ainda está com cordão umbilical“, disse a catadora ROSANA ARAÚJO DA SILVA, de 31 anos moradora do bairro Frei Damião, que é mãe de cinco filhos. A mesma, colocou um colchão sobre o corpo do bebê e resolveu ficar próximo ao corpo até que ele fosse removido pelo ITEP, para que os urubus não o carregassem.

Obs. : Embrião é o produto da concepção (concepto) do momento da fecundação até 8 semanas de vida embrionária. Feto é o bebê em formação desta época até o fim da gestação. Após o nascimento, quando é cortado o cordão umbilical, adquire uma certa depencência do corpo da mãe (respira sozinho e se alimenta pela boca) deixa de ser feto e passa a ser chamado apenas de bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui