Filho ameaça jogar alcool e atear fogo na própria mãe de 80 anos, em Caicó

Ao ser detido, ele quebrou porta de xadrez de viatura policial com chutes e responderá também por Dano ao Patrimônio Público

0
2143

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por voltadas 22h30 desta sexta feira (25) quando policiais de Rádio Patrulha do 6° BPM foram acionados via Copom para atender uma ocorrência no bairro Alto da Boa Vista por trás de Galegão Casa Show, na zona Norte da cidade de Caicó/RN.

Segundo a comunicante que chamou a polícia, o irmão dela, embriagado, estaria brigando com a mãe deles, dona RITA SOARES DOS SANTOS, de 80 anos de idade.

Os policiais apuraram no local que SILVANO SOARES DOS SANTOS, de 48 anos mais conhecido por GALEGUINHO, é um pedreiro desempregado que mora sozinho com a mãe, e quando bebe constantemente faz ameaças, e diz que vai queimar as coisas dentro de casa, e naquela ocasião, ele ameaçou jogar álcool e atear fogo na própria mãe, a qual, com medo ligou para a filha, e as duas decidiram ir prestar queixa na delegacia.

Meu fí eu não vou mentir para vocês não! Eu também bebo, e tomo umas cachacinha de vez em quando, mas todo mundo gosta deu aqui, os meu vizim tudim. Mas ele hoje disse que ia tocar fogo neu!“, relatou a idosa de 80 anos aos policiais.

Durante o levantamento dos fatos, o acusado negou os fatos e começou a alterar – se, sendo – lhe chamada a atenção verbalmente. Ele foi algemado e colocado na viatura e começou a desferir chutes que quebraram a porta superior da cadeia da viatura tipo S10, da Polícia Militar, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caicó e colocado em uma das celas.

Segundo o Delegado, o acusado responderá pelos crimes de Ameaça e Dano ao Patrimônio Público, como também, será solicitada uma Ordem de Medida Protetiva ao juiz plantonista no sábado, onde o acusado deverá manter – se a centenas de metros da vítima, para salvanguardar a vida de sua mãe, já idosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui