Filho de Dedim Gouveia está internado com infecção bacteriana após ter Covid-19 e ainda não sabe da morte do pai

"Ele está se recuperando muito bem, já testou negativo para o vírus, porém adquiriu uma bactéria hospitalar e estão tratando com antibióticos" disse a mulher de Dedim e mãe de Delano

0
1003

Um dos filhos do sanfoneiro Dedim Gouveia, que morreu nesta segunda-feira (19), está internado para tratar de uma infecção bacteriana adquirida após complicações da Covid-19.

Benedito Delano Lima Gouveia, de 37 anos, está no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e ainda não foi informado sobre a morte do pai, conforme a família.

Segundo Joana Paula Gouveia, mulher do cantor, Delano deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 16 de março com complicações respiratórias e logo foi diagnosticado com Covid -9.

Ele precisou ser intubado dia 30 de março devido a uma queda de saturação e foi transferido para o IJF, onde foi submetido a uma traqueostomia no dia 16 de abril.

Eles estão retirando a oxigenação, porém, ele se encontra agitado e os médicos estão diminuindo a oxigenação. Ele está se recuperando muito bem, já testou negativo para o vírus, porém adquiriu uma bactéria hospitalar e estão tratando com antibióticos“, relatou Joana.

De G1CE via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui