Foragido da justiça, Jorge Lee, é preso pela polícia fugindo de Caicó em um táxi

Suspeito de praticar vários crimes em Caicó com mandado de prisão em aberto ele foi preso fugindo em um táxi portando um revólver e 15 munições

0
3406

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 14:40

O Grupo Tático Operacional – GTO – pertencente ao 6° BPM de caicó comandado pelo Ten Cel Walmery Costa, conseguiu prender um elemento considerado de alta periculosidade, o caicoense Jorge Lee Bento.

O bandiso foi preso no bairro Barra Nova quando fugia de Caicó em um táxi com destino a cidade de Goianinha/PB, estava com a família quando foi interceptado e disse aos policiais na delegacia que iria tentar mudar de vida, porém foi preso em poder de um revólver com 15 munições.

A Polícia Civil já o procurava a vários dias devido a existência de um mandado de prisão em aberto. A caçada acabou na noite de óntem, quinta-feira (29), por volta das 22:30 quando o mesmo foi localizado e preso, em companhia da mãe e da irmã, dentro de um táxi com placa do estado da paraíba fugindo de Caicó.

Dentro da bagagem de Jorge Lee os policiais encontraram um revólver Cal. 38, um coldre para colocar a arma, 15 munições intactas do respectivo calibre, um cigarro de maconha, e uma marica (cachimbo artesanal feito para uso da droga conhecida como crack). Ele ganhou mais um crime que se somará a sua ficha criminal respondendo por Porte ilegal de arma de fogo.

Revólver Cal. 38, coldre, munições, cigarro de maconha e marica encontrados na bagagem de Jorge Lee
Revólver Cal. 38, coldre, munições, cigarro de maconha e marica encontrados na bagagem de Jorge Lee

Desde a operação “Acerto de Contas“, desencadeada no dia 08 de junho pela Polícia Civil, que o Jorge Lee vem sendo procurado.

O pai dele, Fabiano Bento da Silva foi preso em flagrante na residência deles no bairro Boa Passagem onde foram encontradas duas espingardas, dinheiro e sacos (de dindim) usados para embalar drogas. Durante a operação citada 10 pessoas foram presas, alguns dos presos já encontravam-se dentro de unidades prisionais (CDPs e presídios) aonde receberam voz de prisão.

http://crn.imprensa.ws/acerto-de-contas-prende-envolvidos-com-homicidio-trafico-de-drogas-e-roubos-em-caico/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui