Foragido do PEP oferece R$ 5 mil a policiais da Força Tatica para não ser preso

Ele estava de posse de um simulacro, documentos falsos e veículo roubado e clonado.

0
1404

Por Força Tática do 9° BPM via CRN

Policiais da força tática do Batalhão da Polícia Militar se depararam com veículo tipo Voyage que ao visualizar a guarnição empreendeu fuga sendo alcançado em Nova Cidade.

Após uma averiguação foi constatado que o veículo era clonado e posso ir a queixa de roubo. Dentro do mesmo foi encontrado dois indivíduos onde um deles apresentou uma cédula de Identidade – RG – com dados falsos e com alto grau de perfeição.

Foi constatado também que o indivíduo se tratava de MAYCON BERNARDO MONTENEGRO foragido do PEP que diz ter conseguido uma certidão de nascimento falsa e a partir daí conseguiu realizar todos os documentos de maneira legal como o RG , Título de Eleitor, etc. O outro indivíduo preso foi o TONY FAGNER JUVÊNCIO DA SILVA conhecido por “Velho”.

Ao ser preso Maycon, que já foi condenado a 28 anos e 10 meses de prisão, ofereceu uma quantia de R$ 5 mil aos policiais e ainda garantiu que iria adquirir no bairro mais uma quantia semanal para os policiais que foi prontamente negada pela guarnição.

Fato inesperado
O dono do veículo (VW/Novo Voyage 1.0 2013/2013 – Branca de placa OKB 4484 de Natal/RN) foi comunicado do fato por telefone e tratou muito mal a equipe desligando o telefone na cara dos policiais e recusando as ligações.

Ele afirmou que o carro tinha seguro e que não iria resgatá-lo e nem comunicar à seguradora pois estava esperando um certo prazo para receber ser reembolsado, o que, neste caso, configura – se crime, uma vez que ele teria a obrigação legal de comunicar a seguradora que deveria suspender os trâmites do seguro e o proprietário ir buscar o seu veiculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui