Funcionários e pacientes do posto de saúde do Paulo VI são roubados nesta manhã

Ladrão, alto, magro e de capacete, rouba pertences de vitimas enquanto o comparsa o aguarda em moto do lado de fora

0
2112

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada às 15:30

Na manhã desta segunda-feira 23 um assalto à mão armada foi registrado no posto de saúde do bairro Paulo VI, que atualmente está funcionando do pátio do Hospital Regional do Seridó na zona Oeste de Caicó/RN.

Dois homens foram até a unidade de saúde atrás de preservativos. Ao receber as camisinhas o homem que andava como passageiro colocou o capacete na cabeça e quando todos achavam que ia embora, ele sacou um revólver e anunciou o assalto. Roubou bolsas de todas as meninas, relógios e celulares de funcionários e pacientes que aguardavam atendimento médico, enquanto, seu comparsa ficou esperando na moto do lado de fora da unidade.

Uma das vítimas contou em entrevista ao nosso amigo repórter Cardoso Silva que ” […] ele (o assaltante) agrediu quase todo mundo, bateu no administrador, bateu na técnica de enfermagem e praticamente em todo mundo que teve o primeiro contato com ele […]“.

A Polícia Militar foi acionada, e até o final desta edição desta matéria estava na busca dos ladrões. Há suspeitas que o ladrão que praticou o roubo possa ser o ‘Bruno de Lilia‘ que fugiu de educadores do CEDUC de Caicó, há seis dias atrás (na manhã da segunda feira, dia 17) quando foi fazer exames de sangue na Quarta Regional de Caicó.

Se você ver este fugitivo ligar imediatamente para o 190 (PM) ou para o 3421 6029 (Polícia Civil).

Bruno de Lilia e Chico Mariano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui