Grave acidente de moto é registrado na cidade de Ipueira na tarde deste domingo

Paraíbano desce parede do açude e dá entrada em estado grave no Hospital Regional do Seridó em Caicó

0
2848

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta das 3 horas da tarde deste domingo, dia 05, João Paulo Ferreira Alves, de 37 anos natural de Cuité/PB sofreu um grave acidente automobilístico no Sítio Curral Queimado Zona Rural da cidade de Ipueira.

Segundo um morador do sítio ele escutou um barulho muito forte e quando foi olhar a vítima havia caído no barranco depois da ponte, mais precisamente, no entorno do açude que fica na saída de Ipueira para o Sítio Curral Queimado.

Ao saber que a vitima havia caído de moto de uma altura muita alta, uma mulher foi de carro até a cidade de Ipueira chamar a ambulância que de pronto compareceu ao local de difícil acesso e fez a condução da vítima até a cidade de Caicó.

Segundo uma enfermeira a vítima estava desacordada e com parte do coro cabeludo dependurado e irá passar por exames médicos para saber se o paciente teve outras complicações.

Policiais do 3° Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual estiveram no hospital para pegar os dados da vitima e se dirigiram até a cidade de Ipueira para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui