Grave acidente envolvendo três veículos deixa vítima fatal na entrada de Acarí

Moto incendiou embaixo de Van e o fogo tomou conta dos veículos que ficaram totalmente destruídos. Motoqueiro curraisnoves infelizmente faleceu no local do acidente.

0
2190

Um grave acidente automoilístio aconteceu por volta das 6h20min da manhã deste Feriado de Tiradentes (21 de Abril). O sinistro aconteceu na BR 427, na entrada de Acari vindo de Currais Novos. Acari fica localizada a 58 km de Caicó.

Segundo informações o empresário caicoense Jose vijânio, dono da “Caicó veículos” em Caicó e residente em Acari, se dirigia de Currais Novos até a cidade de Acari quando reduziu a Hilux ao avistar pessoas de bicicleta à margem da BR. O motoqueiro que vinha atrás da Hilux bateu na traseira do veículo caindo na rodovia e sendo pego em cheio pela Van Fiat Ducata de Patos/PB que vinha em sentido cotrário.

A van arrastou a moto por cerca de 200 metros deixando arranhões no asfalto e gerando fagulhas que em contato com combustível derramado fez com que os dois veículos incendiassem. Os passageiros da Van foram retirados há tempo. Infelizmente o motoqueiro currais novense Ricardo Salustino Mangueira não teve a mesmasorte e faleceu na hora devido ao impacto causado. Segundo um profissional do SAMU, a vítima fatal, o motoqueiro, teria quebrado as duas pernas no acidente.

Segundo o repórter Edimilson Souza, de Currais Novos, o Ricardo era um cara trabalhador que trabalhava na Caern e também como mototaxista na mesma cidade do nobre repórter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui