Grávida de 7 meses perde filha após aparecer coágulo no útero, ela teria sangrado após tomar injeção para enjoo a meses atrás

A jovem de 24 anos soube da triste noticia após fazer exame em hospital de Caicó. Até o médico não conteve as lágrimas e chorou ao ter que dar a noticia depois de perceber que a criancinha estava morta.

0
2336

Por Caico na Rota da Notícia

Nesta manhã, uma jovem de 24 anos que estava grávida, e já é mãe de duas filhas, recebeu a triste notícia da morte do feto de 7 meses que estava em seu ventre e seria sua 3a filha.

A mãe da jovem Nayanna de 24 anos contou ao blog Caicó na Rota da Notícia que sua filha foi levada ao Hospital Regional do Seridó a cerca de 3 meses atrás devido a problemas de enjoos. “Nem água ela podia beber que enjoava. Depois que o médico passou uma injeção para enjoo e eles aplicaram fomos para casa, minha filha teve sangramento a noite, voltamos lá e o médico disse que aquilo era normal“, contou a mãe.

A jovem Nayanne, que mora na Rua Venceslau Braz no bairro Boa Passagem, zona Norte de Caicó, já havia feito um exame que foi apresentado nessa segunda-feira dia 18, e acusou a presença do coágulo em seu útero. Na manhã de hoje, quinta-feira 21, ao realizar novo exame de ultra-sonografia no Hospital Tiago Dias, foi constatado a criança estava morta.

Ao ver que a crianca tinha morrido, quando foi dar a notícia, nem o médico (Dr. Tiago) aguentou e começou a chorar também. Todos choramos na sala, ele abraçou minha filha e choramos muito“, disse a avô da criança.

Agora vamos para o Hospital Regional, novamente, para saber o que vai ser feito para retirar a criança“, finalizou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui