GTO de Caicó prende dois suspeitos de posse de um revólver e moto roubada

Elementos são novamente presos pela Polícia Militar. Desta vez estavam com uma arma de fogo municiada e outra moto roubada em Caicó.

0
4705

Policiais do Grupo Tático Operacional – GTO – do 6° BPM de Caicó prenderam na tarde desta quarta-feira (11) os caicoenses LUIS CARLOS SOARES, de 20 anos (luizinho) e um menor de 16 anos (catatau) que estavam com a posse ilegal de uma arma de fogo e uma moto que foi roubada no Bairro Paraíba na última segunda-feira (09 de jan), relembre aqui.

A atitude suspeita dos bandidos fez com que os atentos policiais fizessem um acompanhamento tático aos elementos que ao tentarem fugir derraparam e caíram da moto. Eles foram conduzidos para o Hospital Regional do Seridó em Caicó para atendimento médico e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis.

A placa da moto estava adulterada com fita isolante transformando o número 0 em um 8 (foto abaixo).

Placa da moto roubada estava adulterada. Arma e munições apreendidas (Fotos: PM/Divulgação)
Placa da moto roubada estava adulterada com fita isolante preta. Arma e munições apreendidas (Fotos: PM/Divulgação)

Os dois também são suspeitos de terem roubado uma moto Honda C/G 150 vermelha na Ponte Nova na tarde da última sexta-feira (06). Foram presos no sábado (07) por policiais da cidade de São Fernando e reconhecidos na delegacia de Caicó pela vítima do roubo, relembre aqui.

Infelizmente eles já estavam soltos, com outra moto roubada, armados com um revólver e prontos para praticarem outros crimes, não fosse a ação da Policia Militar que os prenderam novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui