Homem briga com a mãe, PM é acionada e ele é preso no bairro Paraiba

NATAN saiu a dois meses do presídio, havia quebrado a tornozeleira eletrônica e constava mandado de prisão em seu desfavor

0
1855

Por Caicó na Rota da Notícia

NATAN DA SILVA MOTA, de 30 anos conhecido pelo o “Rei” morou por trás de Pedro Motos quando foi preso acusado de Tráfico de Drogas, e atualmente estava residindo na Rua Comandante Ezequiel, mais precisamente em frente ao Bar do Patrício no bairro Paraiba há cerca de 2 meses desde que, ganhou a progressão de pena do Fechado para o Semi Aberto.

No final da tarde desta quarta feira (9), uma ligacão anônima para o 190 deu conta que um homem estaria brigando com a mãe no bairro Paraiba, e ao chegar ao local informado, os policiais descobriram se tratar do NATAN, o qual confessou para os policiais, ter rompido a tornozeleira eletrônica.

A mãe negou ter sido agredida, porém ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado pelo rompimento da tornozeleira, em seguida para o Itep Exame de corpo e delito e depois, para o presídio o Pereirão devido que já havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela comarca de Caicó.

Ao ser recebido no Pereirão, NATAN alegou que, devido a comer comida fermentada o pé dele inchou e a tornozeleira estava machucando, que tinha ligado para a Central de Monitoramento e ninguem atendeu a ligação. Um dos policiais penais disse que, essa desculpa já é velha e sempre é contada por todos os presos que ganham a rua, e rompem a tornozeleira e retornam ao presídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui