Homem dá entrada na Urgência do Sesp em Caicó vítima de tentativa de homicídio

"Cotó" foi atingido com um tiro no tórax e outro de raspão na cabeça

0
2867

Por Caicó na Rota da Notícia

José Anderson da Costa conhecido por “Cotó” foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Cruzeta. O crime ocorreu por volta das 5:20 da manhã deste sábado (14 de out).

Segundo informações o Cotó foi atingido com disparo de arma de fogo no tórax e outro de raspão na cabeça e foi socorrido às pressas e atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, em seguida ele foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Informações dão conta que a vítima já tem passagem pela polícia, inclusive, já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento ilegal. A pistola apreendida com ele pertencia a um Policial Civil.

Entenda o caso
No dia 21 de out apos uma confusão em uma festa o “Neguinho de Caiana”, em companhia do “Cotó”, teria tomado a pistola de um policial civil. Relatos dão conta que o Cotó teria dito várias vezes; “Atire, atire atire” para que o neguinho tentasse contra a vida do policial, em seguida eles fugiram.

Durante uma operação policial, montada na manhã do sábado 22 de out de 2016, a arma foi recuperada e apreendida pela Polícia Civil de posse do Cotó que ficou preso por um tempo.

Relembre na matéria abaixo:

http://crn.imprensa.ws/cruzeta-arma-de-policial-civil-e-recuperada-e-suspeito-de-receptacao-e-preso-em-flagrante/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui