Homem da Palma é detido por Porte Ilegal de arma de fogo

Ele deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó com tiro que transfixou a perna direita e o dedo da mão

0
1471

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 07h22min da terça feira 07 de abril de 2020

Um morador do Sítio Campos, localizado a cerca de 5km depois o distrito Palma, deu entrada no setor de urgência do Hospital Regional do Seridó por volta das 19hs desta segunda feira (06) com um tiro de revólver Cal. 38 que lhe transfixou a parte posterior da coxa direita e transfixou também o dedo anelar da mão direita. Ele chegou no hospital em um veículo conduzido por um sobrinho.

Eu estava dentro do quarto com ele. Ele estava sentado na rede mexendo no revólver, foi quando eu virei e só escutei o pipoco. Eu só escutei ele dizendo: Expie a merda que eu fiz!“, disse o sobrinho a polícia que o socorreu logo em seguida aquele hospital.

Após ouvir o homem, que disse ser vigilante, porém não afirmou não ter a posse da arma de fogo, os policiais aguardaram – no ser atendido e foram até a delegacia de Polícia Civil para registo do fato. Logo em seguida, foram com o sobrinho até o sítio pegar o revólver e as munições, 1 deflagrada e 5 intáctas, que ainda estavam no tambor da arma.

A autoridade policial, o delegado de plantão, estipulou uma fiança de R$ 400,00 para que ele respondesse em liberdade, por Posse Ilegal de Arma de Fogo. O valor foi pago por um irmão e o acusado, que não tem passagem pela polícia, ganhou liberdade e foi para casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui