Homem é alvejado com tiros na cabeça e morre na zona Oeste de Caicó

A mãe fez de tudo para tentar tirar JOANDRIO do mundo das drogas. Ele havia sido preso a dez dias atrás por tentar atos libidinosos com menina de 12 anos

0
3272

Por Caicó na Rora da Notícia

No final da manhã desta segunda feira (4), por volta das 11h40min, Joandrio Oliveira Gomes Dantas, de 24 anos, também conhecido por “Mano Brow” foi alvejado com dois tiros na cabeça quando ele estava no meio da rua João Thomaz de Brito, no bairro Walfredo Gurgel zona Oeste de Caicó.

A vitima chegou a ser socorrido pelo Samu até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, mas chegaram mais informações que ele não resistiu e veio à óbito.

Um morador daquele bairro contou ao blog CRN que Joandrio era usuário de drogas igualmente ao pai dele. Já a mãe de Joandrio é uma batalhadora. Ela sofreu muito e fez de tudo para tirá-lo da vida das drogas, porém não conseguiu e mandou ele ir embora. Ele foi morar com a avô que também não teria aguentado os problemas gerados por ele.

Importunação sexual

A exatos dez dias atrás (25 de Março) Joandrio importunou sexualmente uma criança de 10 anos dizendo que iria chupar-lhe os seios e caso a menina não deixasse ele iria bater nela.

A criança apovorada correu para casa e contou a mãe e um vizinho foi atrás dele e procurou policiais que estavam na zona Oeste de Caicó que o prenderam em flagrante, mas ele já estava em liberdade. Relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui