Homem é assassinado a tiros na zona Oeste da cidade de Caicó

APIFÂNIO SILVA, de 25 anos era da cidade de São Fernando e estava morando em Caicó

0
1535

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da tarde deste domingo (10 de Outubro), por volta das 17h30, um homem foi morto a tiros no bairro Frei Damião, que fica localizado na zona Oeste de Caicó.

Segundo informações, a vitima de nome EPIFÂNIO SILVA, de 25 anos era da cidade de São Fernando e estava residindo no bairro Novo Horizonte, mais conhecido por Rabo da Gata que fica a cerca de 1km de onde ele foi morto.

Populares disseram que, ele foi alvo de mais de vinte tiros que atingiram principalmente a sua cabeça. Uma foto postada nas redes sociais mostra que alguns dos tiros perfuraram-lhe o queixo, o nariz, a bochecha e um dos olhos, fazendo com que ele morresse no local sem chance de ser socorrido.

Ainda não se tem informações sobre o autor ou autores dos disparos, entretanto, é de conhecimento geral que no Frei Damião já aconteceram vários homicidios devido a ligação com o crime, principalmente devido a conflitos do mundo tráfico de drogas.

Há informações também que criminosos que moram no bairro estaria cobrando uma espécie de pedágio a moradores para circularem após uma certa hora da noite e que passageiros de uma Van da cidade de Jucurutu foram assaltados há alguns dias atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui